quarta-feira, 27 de março de 2013

Apresentação

Que dificuldade para que esse blog saísse dos meus pensamentos e tomasse forma.
A princípio por falta de tempo ou pela má administração dele, mas o mais difícil foi personalizá-lo - com tantas opções acabo experimentando todas -  das mais elaboradas as mais simples,  e chego a conclusão que é melhor começar e depois as coisas vão se ajeitando - funciona melhor assim ou,  pelo menos, funciona né!
Bom, gosto muito de escrever e vivo intensamente a criação dos meus filhos, então nada mais oportuno que criar um blog para falar deles.
Quero deixar registrado para eles nossa convivência, principalmente da primeira infância, onde nossa memória acaba esquecendo de muitas coisas e ficando no lugar uma enorme curiosidade de como éramos, o que fazíamos, como agíamos... pois bem, meus filhos não terão essa frustração, rsrsrs... diários, fotos, vídeos, páginas sociais, blogs, uso todos os meios de comunicação  ao meu favor!!!
Meu nome é  Kédina, sou casada com Leonardo (amo muito), mãe de Esther com 6 anos e Isaque de 5 meses e 23 dias. Uma família linda que me dá a oportunidade de crescer e descobrir que posso ser feliz de uma maneira que nunca imaginei ser possível.
Temos procurado viver aqui mas com os olhos fixos no Senhor, esforçando-nos para que Cristo seja Exaltado em nós e através de nós.
Seja muito bem vindos, fiquem à vontade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar!