quinta-feira, 4 de abril de 2013

Março se foi e com ele...

Estou aqui, sentada no chão da sala com meu bebê, ou melhor, com meu rapazinho brincando e se movimentando conforme sua vontade... pois é já tem e sabe usar sua própria vontade!
Março foi um mês de despedidas... roupinhas que até hoje eram manuseadas todos os dias, agora são dobradas e embaladas para serem guardadas por não sei quanto tempo...
Foi embora com o mês de março o meu bebezinho, que precisava de mim para tudo, que via em mim a ponte que o "ligava" ao seu bem querer e o desligava do resto que o incomodava...bastava um olhar, um gemido e estava eu lá, correndo para suprir suas necessidades e vontades!
Agora, esse tempo ficou no ontem...hoje já é um novo ciclo, uma nova fase, onde eu continuo presente mas minha ausência não é tão notada como antes... já não precisa de mim para sair de uma posição que o incomoda pois já rola e engatinha com tanta rapidez e facilidade que, em menos de 30 dias caiu 2 vezes e eu literalmente não vi, rsrsrs... dentinhos já estão presentes, a introdução de alimentos (frutas) em sua alimentação começaram, meu leite já tem concorrentes... aí olho para ele e vejo como o tempo voa, parece um foguete, uma estrela cadente que corta o céu sobre nossos olhos apavorados pela beleza e rapidez, e isso tudo dá um misto de alegria e angústia  pois a cada amanhecer a vida se
encarrega em me dizer: "Que meus filhos são meus mas                                                                                               não me pertecem"!!!
Hoje faz 6 meses que Deus tem aperfeiçoado em mim o dom mais sublime que Ele me condeceu: O Dom de Ser Mãe, e meu coração se enche de gratidão por esse privilégio e ao mesmo tempo me assombro com tamanha responsabilidade...será que darei conta de apresentá-los sempre como sacríficio vivo, santo e agradável ao Pai? Oro e clamo constantemente a Deus por isso!!!
Deus seja Louvado!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar!